Presidente da CDL participa de debate com a diretoria do FIESC

9 agosto, 2019

A diretoria da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) encerrou nesta quinta-feira (8) a agenda no extremo-oeste, com visitas à Torfresma e à Sysmo Sistemas, em São Miguel do Oeste. O presidente da entidade, Mario Cezar de Aguiar, percorreu a região acompanhado pelo vice-presidente regional, Astor Kist, pelo diretor regional do SENAI, Fabrizio Machado Pereira, e pelo diretor de desenvolvimento industrial e corporativo, Alfredo Piotrovski. “Temos feito essa prática de deslocar a diretoria e essa é a terceira região que visitamos. O objetivo é ter essa participação mais próxima e conhecer as demandas locais. Ficamos positivamente impressionados com o que vimos aqui”, disse Aguiar.

A CDL participou de uma reunião com a comitiva visitante, para alinhamento das demandas empresariais e industriais. O Presidente da CDL, Ivandro Spengler, salientou em sua fala que a CDL por seu uma entidade ligada ao varejo, diretamente é beneficiada com os avanços na indústria, portanto, se solidariza com as demandas levantadas deixando a entidade a disposição do sistema FIESC para parcerias e projetos em prol do empresariado.

Fonte e foto: Agência IAF/ASCOM Fiesc