NDL de Paraíso elege sua nova coordenação.

6 dezembro, 2022

Em reunião com os associados nucleados em Paraíso, a CDL de São Miguel do Oeste promoveu a eleição do coordenador e vice coordenador, do Núcleo de Dirigentes Lojistas no município de Paraiso, para o próximo biênio.

O núcleo formalizado em 2018, conta com a participação de 22 empresas do comércio local e estava com a coordenação de Tiago Scain, da empresa Safecar, que entrega a condução a partir de 01 de janeiro de 2023.

A escolha dos coordenadores se deu por indicação dos nomes e voto em urna pelos presentes, ficando as mais votadas e eleitas, como coordenadora, Andréa Stanga, da empresa Superalfa e vice coordenadora, Eliane de Moura, da empresa Jeferson Móveis. Dentre as ações previstas para condução do núcleo em 2023, está o fortalecimento da campanha de prêmios local, a realização de um evento para mulheres como o Encontro de Damas e uma liquidação coletiva.

Além da eleição, a reunião com os associados também abordou o sorteio da promoção Festival de Prêmios NDL Paraíso, que ocorre no dia 06 de janeiro, às 19h30 na área coberta em Paraíso durante a programação de aniversário do município, com o sorteio de vinte e cinco vales compras, totalizando R$ 6 mil reais em premiação.

A campanha já está em sua terceira edição e a expectativa é para expandir a realização em 2023.

Quem esteve presente na reunião foi o atual vice presidente e futuro presidente da CDL, Juares Junior que acompanhou a discussão e se mostrou otimista como o fortalecimento do núcleo. Ressaltou a importância de trazer mais associados para o núcleo e de aproximar as ações com empresas expressivas da comunidade e o poder público municipal.