Liquida São Miguel começa dia 15 de julho com 71 empresas participantes

13 julho, 2022

A partir dessa sexta-feira, 71 empresas do comércio e prestação de serviço estarão oferecendo descontos e condições diferenciadas.

A tradicional liquidação do comércio local está novamente em circulação em São Miguel do Oeste. E falar de liquidações é falar de oportunidades de comprar bem pagando pouco.

Nessa proposta a CDL lança nesta sexta-feira, dia 15 de julho, mais uma edição do Liquida São Miguel, que há quatro anos consecutivos movimenta o comércio local com descontos e produtos atrativos. A campanha é organizada pela CDL de São Miguel do Oeste e envolve seus associados de diversos segmentos.

A liquidação que começa neste dia 15/07 se estenderá até o dia 31 de julho, com duração de 15 dias, nas empresas locais de São Miguel do Oeste.

Ao todo 71 empresas de 22 setores distintos estarão participando do Liquida São Miguel com descontos de até 60%, em produtos selecionados ou departamentos. São segmentos inéditos participando como laboratórios, empresas de limpeza, segurança e equipamentos, auto peças, além dos tradicionais como vestuário e calçados, bazar, óticas e joalherias, móveis e eletrodomésticos, farmácia e floriculturas. Uma diversidade de setores com descontos e ofertas especiais para essa grande liquidação.

Os consumidores que desejarem conhecer as empresas participantes e conferir as ofertas e descontos nessa liquidação, podem procurar as empresas identificadas com os cartazes da campanha ou acessar as redes sociais do Liquida São Miguel no Facebook e Instagram no @liquidasaomiguel e ainda, no site da CDL para conferir a relação completa.

O objetivo da liquidação coletiva na visão da Presidente da CDL, Gleice Koop, é movimentar estoques e a economia, ao mesmo tempo que atrai o consumidor para a compra no comércio local. Gleice destaca que o momento é bom para movimentar estoques, linhas de produtos e aproveitar a mídia massificada do Liquida São Miguel para explorar estratégias comerciais com os consumidores. “É importante as empresas alinharem nesses 15 dias de liquidação,  ações que atraiam os consumidores como promoções internas, explorar suas redes sociais divulgando e oferecendo produtos e condições de pagamento diferenciadas”. Finaliza.

Para conferir a relação das empresas participantes acesse o link: https://cdlsaomiguel.com.br/noticias/empresas-liquida-sao-miguel-2022/