A CDL de São Miguel do Oeste apresentou na noite de ontem, dia 28 de maio, no auditório das Entidades no Centro Empresarial Andrômeda a nova edição do Liquida São Miguel. O projeto retomado visa realizar no comércio local uma das maiores liquidações coletivas já promovidas. Com o propósito de engajar o maior número de empresas possíveis, o objetivo do projeto é aumentar o volume de vendas oferecendo descontos atrativos ao consumidor. Além disso, a liquidação objetiva ao empresário aumentar a visibilidade, unificando uma única data no comércio trazendo maiores resultados.
O presidente da CDL, Ivandro Spengler, destaca que para o empresário o custo da adesão é zero, bastando apenas se comprometer em divulgar através dos seus canais e fachada da empresa, sua adesão, além de oferecer produtos ou serviços que tenham entre 5% a 70% de desconto.
Para as empresas que não puderam comparecer na apresentação, a CDL fará novas apresentações do projeto, bastando apenas entrar em contato para obter mais informações.
O prazo de adesão das empresas é até o dia 10 de junho e para que a edição aconteça é necessário um número mínimo de 50 participantes.