Juares Junior é eleito novo presidente da CDL

24 novembro, 2022

Em assembleia geral ordinária realizada na última noite(23), a Câmara de Dirigentes Lojistas de São Miguel do Oeste elegeu sua nova diretoria que comandará a entidade, para o próximo biênio (2023/2024).

Capitaneada pelo empresário Juares Soares dos Santos Junior, atual vice-presidente, a CDL contará com um novo grupo de empresários a frente da entidade. Com renovação de membros e atualização dos cargos, o processo eleitoral se deu por aclamação com a inscrição de apenas uma chapa ao pleito.

Juares Soares dos Santos Junior é associado a CDL desde 2005 com a empresa Joalheria e Óptica Sofia. Hoje também proprietário de mais duas três lojas, Swell Óptica e Joalheria no centro e anexo ao Bonno Atacado e a recém inaugurada Swell Moda Masculina. Empreendedor desde cedo, Juares já participou de outras entidades de classe como JCI – Câmara Junior da qual presidiu em 2012 e também do CTG Porteira Aberta. Pela CDL, ingressou em 2019 na gestão do presidente Ivandro Spengler, no cargo de diretor de Relações Públicas. Em 2021, assumiu o mandato como vice presidente, na gestão da atual presidente Gleice Koop.

A nova diretoria assume a partir de 01 de janeiro de 2023.

Integram também a nova diretoria os seguintes empresários:
Presidente: Juares Soares dos Santos Junior
Empresa: Swell