Notícias

EXPERIENCE CDL: Evento sobre vendas tem a participação de mais de 700 pessoas

14 novembro, 2023

Na noite de 09 de novembro, no Centro cultural da Unoesc, aconteceu o Experience CDL. Mais um grandioso evento realizado pela CDL de São Miguel do Oeste que foi sucesso de público, com a presença de mais de 700 pessoas entre empresários, lojistas e colaboradores da região.

O evento voltado para vendas contou com a presença de dois grandes nomes que subiram ao palco e entregaram insight valiosos e técnicas de negociação aos participantes.

Estreou a programação a palestra com Ricardinho, pentacampeão na copa do mundo de 2002 e atual comentarista na Sport TV, que contou sobre sua história e trajetória nos campos de futebol brasileiro, o que fez a diferença para o sucesso nos times que jogou, as dificuldades e a importância do trabalho em equipe e a semelhança dos bastidores do futebol com a gestão das empresas.

Para finalizar a noite subiu ao palco, o maior especialista em vendas do Brasil e destaque no cenário nacional na área comercial, Thiago Concer que com muito bom humor trouxe as dores da profissão de vendedor, como vencê-las, como vender mais e como o gerenciamento desta área é um diferencial para as empresas que querem atingir resultados de sucesso.

De acordo com o diretor de capacitação, Ivandro Spengler “o Experience CDL encerrou o ano com um evento de capacitação de alto nível, com sucesso de público que pode  prestigiar dois grandes nomes de profissionais como  Ricardinho e Thiago Concer que entregaram conteúdos valiosos aos participantes do evento, tendo a certeza que eventos como este fazem a diferença nas empresas de toda região e impactam na carreira profissional de muitas pessoas.” Finaliza.

 

 

 

© CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de São Miguel do Oeste. Todos os direitos reservados.