A premiação será a maior de todas realizada pela entidade juntamente com as empresas associadas.
A tradicional promoção comercial que sorteia diversos prêmios no comércio local, idealizada pela CDL juntamente com as empresas associadas, neste ano inovou e será a maior premiação já entregue na história – 100 mil reais em vales compras.
O lançamento do novo modelo aconteceu na noite de ontem (05), no auditório do Sicoob, numa apresentação direcionada aos associados e imprensa.
A campanha desse ano manterá o modelo “Sorte em Dobro”, com o sorteio instantâneo através das raspadinhas e um sorteio final que será realizado no dia 23 de dezembro, às 21h, durante a programação de natal.
A premiação total dos 100 mil reais será contemplada uma parte de forma instantânea, com vales compras de R$ 100,00 e a premiação final que terá vales compras maiores, nos valores de R$1.000,00, R$5.000,00 e o primeiro prêmio, um vale compra de R$ 10.000,00.
Como as empresas precisam aderir a promoção, a premiação instantânea será conhecida após o término de adesão em 31 de julho, onde poderá ser definido a quantidade de vales compras tanto nas raspadinhas quanto no sorteio final. A projeção é que se mantida o mesmo número de empresas participantes, serão mais de 600 vales compras distribuídos de forma instantânea, ou seja, pelo menos 60 mil reais em vales compras nas raspadinhas, além da premiação extra no final que fechará o valor de R$ 100 mil reais.
Dentre as mudanças também está a alteração do valor de compra para ter direito a uma raspadinha. Agora a cada R$100,00 em compra o consumidor terá direito a uma raspadinha que poderá estar contemplada com um vale compra de R$ 100,00. Se não estiver, ele pode depositar na urna e concorrer aos sorteios finais de dezembro.
Agora o processo é de comercialização com as empresas que acontece durante todo o mês de julho. Para participar basta ser associado da CDL e entrar em contato com a equipe comercial para conhecer a proposta, que inclusive nesse ano manterá o formato premiação garantida, onde toda cota adquirida terá ao menos um consumidor contemplado com um vale compra de R$100,00.
De acordo com a Presidente da CDL, Gleice Koop, a CDL inovou e fez uma edição ainda maior e espera que o público e associados recebam bem essa campanha que contemplará uma premiação expressiva. “As mudanças foram pensadas em deixar mais atrativa para todos os participantes, principalmente os consumidores, por isso os vales compras aumentaram o valor, tanto na raspadinha quanto no sorteio final”. Gleice destaca que a campanha só será um sucesso com a adesão das empresas associadas e reforça o apelo aos associados para aderirem a promoção que começa no dia 18 de outubro. Finaliza.