Notícias

CDL realiza programação especial de natal no dia 23/12

6 dezembro, 2022

Com a proximidade da data mais esperada no ano, a CDL de São Miguel do Oeste promoverá uma grande programação para comemorar a chegada do Natal, na cidade.

Além do tradicional sorteio da campanha de prêmios, a CDL organiza uma programação gratuita para toda a família, durante a noite do dia 23 de dezembro, na área coberta da Praça Walnir Bottaro Daniel.

Com uma programação própria, a CDL neste ano, organizou uma noite com diversas atrações para o público infantil como brinquedos infláveis, distribuição gratuita de sorvete e achocolatado e a presença do Papai Noel distribuindo doces e balas às crianças; com destaque para um grande show infantil com Os Peraltas. A programação ainda contempla atrações para o público adulto, com música ao vivo com Igor e Junior e a apresentação artística do grupo gaúcho Raízes do Sul América, que além de danças típicas como a chula, fará uma interação de show de boleadeiras com o público. Para finalizar, ocorre o sorteio da campanha de prêmios Raspou Achou Ganhou CDL, que em sua etapa física sorteará 48 mil reais em vales compras nos valores de mil, cinco mil e o prêmio principal de 10 mil reais.

A comercialização de bebidas e comida fica a cargo da JCI – Câmara Júnior, tradicional parceira da CDL.

De acordo com a Presidente da CDL, Gleice Koop, “diferente do ano anterior, em que a CDL participou ativamente como realizador do natal regional com a prefeitura, a CDL optou em ficar como apoiador neste ano e trabalhar com uma programação própria num único dia. Assim, foi pensada uma grande programação para todos os públicos, principalmente o infantil. Essa foi uma iniciativa adotada pela CDL, com o apoio dos patrocinadores e apoiadores, para retribuir o carinho da comunidade, principalmente aos associados, que são o objetivo da CDL”.

Gleice destaca que haverá estrutura para acolher o público com cadeiras, mas quem puder deve levar de casa, pois a expectativa é de um grande público presente neste dia, curtindo a programação.

A iniciativa conta com o patrocínio das empresas Sicoob São Miguel, Odontotop Hospital do Dente e Ecker Automóveis, que viabilizaram a realização dessa super programação de natal para a comunidade. Além do apoio da Dihelo, Cooperoeste e JCI.

Confira a programação abaixo de Natal da CDL.

19h00 – Chegada do Papai Noel no trio elétrico com o Grupo Águas Nativas.

19h15 – Abertura.

19h30 –  Show infantil com Os Peraltas.

21h – Show dupla Igor e Junior.

21h30 – Sorteio Raspou Achou Ganhou CDL 2022.

22h – Show artístico com o Grupo Raízes do Sul América.

 

© CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de São Miguel do Oeste. Todos os direitos reservados.