CDL LANÇA NOVA CAMPANHA PARA O COMÉRCIO “CASH CDL”

8 setembro, 2023

Nesta sexta-feira (08) a CDL de São Miguel do Oeste em coletiva de imprensa lança o Cash CDL, uma nova campanha para o comércio local que vai movimentar e inovar as compras e gerar vantagens aos consumidores.

O Cash CDL é um programa de recompensas que através de um aplicativo as empresas associadas participantes devolvem aos clientes uma porcentagem do dinheiro gasto nas compras, este valor fica disponível no app em forma de carteira digital para ser gasto em futuras compras na empresa e no comércio local.

Já são mais de 50 empresas cadastradas que estão aptas a utilização do “Cash CDL”, que foram comtempladas com um valor para distribuição pela participação do Liquida São Miguel.

Para os consumidores o aplicativo já está disponível para baixar nas versões Android e IOS na play store e apple store, basta procurar por “CDL SMO”.

O diretor de planejamento e ações institucionais Rogério dos Santos destaca “O “CASH CDL” é uma ação inovadora trazida pela CDL ao comércio local para ser utilizada como forma de vantagens para as empresas participantes, já existem muitas plataformas e instituições  grandes que utilizam do programa de recompensas  e servem de exemplo como demostrar ao cliente que existem vantagens fidelizam e trazem resultados positivos as  empresas”.