A entrega dos certificados de conclusão das aulas foi entregue nesta quinta-feira (28).
A Câmara de Dirigentes Lojistas de São Miguel do Oeste – CDL, em parceria com a Faculdade Senac formaram na noite desta quinta-feira (28), a primeira turma do Curso Atendimento Nota 10. Ao todo 30 alunos participaram dessa primeira fase. O projeto visa atender outras nove turmas, capacitando ao final 300 profissionais do comércio.
De acordo com o diretor da Faculdade Senac, Adilson Almeida, a parceria com a CDL fomenta a inserção da instituição na comunidade e ajuda a fortalecer o comércio local. O diretor também enalteceu a entidade pela iniciativa. Ele revelou que, a partir de São Miguel do Oeste, outras CDLs já estão procurando o Senac para estabelecer parcerias.
O Curso Atendimento Nota 10, trabalha todo o processo do atendimento; as estratégias de venda, o comportamento do consumidor, feedback, entre outros.
Os alunos demostraram grande aprendizado. Camila Schneider, foi uma das alunas. Ela disse que muitas vezes as ferramentas estão disponíveis, basta iniciativa para pôr em prática. Segundo Camila, o curso abriu novos horizontes.
A Diretora de Aperfeiçoamento Empresarial da CDL, Greisi Teochi, lembra que a capacitação segue, a segunda turma inicia as atividades no dia 09 de abril. As aulas vão ser realizadas todas as terças e quintas-feiras, das 19h às 22h, no auditório da CDL.
Cada associado terá direito a duas vagas gratuitas para a capacitação. A inscrição deve ser feita junto ao atendimento da CDL.CDL forma a primeira turma do Curso Atendimento Nota 10
A entrega dos certificados de conclusão das aulas foi entregue nesta quinta-feira (28).
A Câmara de Dirigentes Lojistas de São Miguel do Oeste – CDL, em parceria com a Faculdade Senac formaram na noite desta quinta-feira (28), a primeira turma do Curso Atendimento Nota 10. Ao todo 30 alunos participaram dessa primeira fase. O projeto visa atender outras nove turmas, capacitando ao final 300 profissionais do comércio.
De acordo com o diretor da Faculdade Senac, Adilson Almeida, a parceria com a CDL fomenta a inserção da instituição na comunidade e ajuda a fortalecer o comércio local. O diretor também enalteceu a entidade pela iniciativa. Ele revelou que, a partir de São Miguel do Oeste, outras CDLs já estão procurando o Senac para estabelecer parcerias.
O Curso Atendimento Nota 10, trabalha todo o processo do atendimento; as estratégias de venda, o comportamento do consumidor, feedback, entre outros.
Os alunos demostraram grande aprendizado. Camila Schneider, foi uma das alunas. Ela disse que muitas vezes as ferramentas estão disponíveis, basta iniciativa para pôr em prática. Segundo Camila, o curso abriu novos horizontes.
A Diretora de Aperfeiçoamento Empresarial da CDL, Greisi Teochi, lembra que a capacitação segue, a segunda turma inicia as atividades no dia 09 de abril. As aulas vão ser realizadas todas as terças e quintas-feiras, das 19h às 22h, no auditório da CDL.
Cada associado terá direito a duas vagas gratuitas para a capacitação. A inscrição deve ser feita junto ao atendimento da CDL.
Fotos: JCTV