Notícias

CDL de São Miguel do Oeste realiza Encontro Regional de CDLs

7 março, 2024

Na noite desta quarta-feira (06), a CDL de São Miguel do Oeste promoveu o Encontro Regional das Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDLs) que reuniu presidentes e gestores de diversas entidades da região extremo oeste catarinense para compartilhar experiências, discutir estratégias e fortalecer a rede de colaboração entre as CDLs.

Durante o encontro o presidente da CDL de São Miguel, Juares Junior compartilhou dados referentes a produtos, ações e eventos promovidos durante o ano de 2023.  A programação da noite também contou com um espaço de debates para a troca de ideias e aprimoramento das ações voltadas para o desenvolvimento do comércio local. Foram assuntos da pauta, produtos e serviços, os cenários e as soluções de cada entidade, os participantes tiveram a oportunidade de discutir desafios comuns e identificar oportunidades de colaboração para impulsionar ainda mais o desenvolvimento econômico das regiões atendidas pelas CDLs.

O presidente da CDL São Miguel Juares Junior, afirma que “Este encontro foi uma excelente oportunidade para fortalecermos nossos laços com outras CDLs e compartilharmos práticas bem-sucedidas que possam beneficiar nosso comércio local”.

 

 

 

 



© CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de São Miguel do Oeste. Todos os direitos reservados.