Notícias

ALERTA: Estelionatário está fazendo vítimas no comércio de São Miguel do Oeste

14 agosto, 2019

Pelo menos três pessoas tiveram prejuízos com a ação do criminoso.

Desde ontem, terça-feira (13), um estelionatário está aplicando um golpe em empresários de diversos estabelecimentos comerciais de São Miguel do Oeste. O homem, que ainda não foi identificado, diz ser morador de Maravilha, efetua compras e faz o suposto agendamento do pagamento para o dia seguinte. Diante do proprietário ou vendedor, o estelionatário mostra o comprovante de pagamento, porém, ao deixar o local o suposto agendamento é imediatamente cancelado pelo autor, resultando no prejuízo total ao estabelecimento.

Comerciantes de diversos segmentos já foram vítimas do criminoso. O homem teria aplicado o golpe em um hotel, em restaurantes e também em um bazar da cidade, gerando um prejuízo de mais de R$ 1 mil à proprietária.

Uma das vítimas, que entrou em contato com o jornalismo da Rádio 103 FM, informou que a Polícia Militar já foi acionada e que as devidas providências já estão sendo tomadas. Ela solicita atenção dos comerciantes e orienta que qualquer ação semelhante deve ser imediatamente informada à Polícia Militar, através do 190.

 

Fonte: WH Comunicações

© CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de São Miguel do Oeste. Todos os direitos reservados.