Notícias

1ª Churrascada dos Amigos CDL reúne grande público.

16 agosto, 2019

Com um público de quase 200 homens, a primeira edição da Churrascada dos Amigos promoveu uma noite além das expectativas dos participantes. Em comemoração ao dia do homem e também dos pais, a primeira edição do evento, realizada na noite do dia 15,  objetivava uma noite divertida, com uma programação voltada exclusivamente ao público masculino.

Realizado no CTG Porteira Aberta, a programação foi aberta com uma recepção de picadinhos e Chopp cortesia. Após, o grupo Dalpizzol apresentou um show humorístico com os personagens Desidério Guampa, Pedro Ximia e Zuleica que renderam muitas risadas e diversão ao público presente. A programação foi encerrada com um jantar de espeto corrido e música ao vivo com Eduardo Gustavo.

Na avaliação do Presidente da CDL, Ivandro Spengler, o evento atendeu a expectativa. “Planejamos um evento que promovesse uma noite diferente aos associados e seus convidados e pudemos perceber no decorrer do evento e nos feedbacks recebidos, que a proposta foi bem aceita pelos homens”. Ivandro destaca que o mérito do sucesso do evento são as empresas patrocinadoras que viabilizaram a realização do evento, a qual enfatiza o engajamento e a colaboração.

A Diretora de Eventos Laís Oro, acrescenta que “a expectativa de público era essa mesma entre 150 a 200 homens para que todos pudessem ser bem servidos. Considerando a receptividade do público presente, podemos avaliar uma nova edição para o próximo ano”.

Degustação de cachaças Heatz Brazil

© CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de São Miguel do Oeste. Todos os direitos reservados.