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TEVAD – Formação em Vendas de Alto Desempenho

8 agosto, 2023

Você precisa potencializar seus resultados na área comercial?

Direcionar sua equipe de vendas, de maneira estratégica e focada em resultados?

Então esse curso é para você!

A CDL em parceria com a IDEP – Instituto de Desenvolvimento de Pessoas oferece um curso COMPORTAMENTOS QUE VENDEM, de ALTA PERFORMANCE para profissionais da área comercial que atuam na gestão, apoio, venda direta ou acompanhamento, com o objetivo de potencializar o alto desempenho.

 Vagas Limitadas!! Curso imersivo presencial!

 

Início: 14/09 (quinta-feira)

Duração: 8 semanas e 24horas/aula – 1 encontro por semana

Apostila impressa e digital + acesso a materiais complementares.

Bônus: Consultoria presencial de 1 hora por empresa participante.

 

Apresentação do curso:

Processo de capacitação voltado para profissionais que já atuam na área comercial de empresas associadas ao CDL, tanto na gestão, apoio, venda direta ou acompanhamento visando o desenvolvimento de competência de Alto Desempenho em Vendas.

 

Instrutor: Edney Marcos Prigol

 

Objetivo Geral do Treinamento:

Promover a mudança de atitude e o desenvolvimento de habilidades, através de uma metodologia de fácil compreensão e total aplicabilidade, com monitoramento de resultados atingidos. Desenvolvidos através de sessões interativas on line ao vivo onde ferramentas serão transmitidas de forma que o participante tenha uma assimilação permanente dos conceitos chaves, respeitando o seu perfil comportamental e ritmo de aprendizado.

 

Objetivos específicos:

Construir e utilizar na prática diária estratégias de vendas que ajudem no processo de compra colocando o focando resultados ganha-ganha

Fortalecer a    confiança   dos    participantes    para    estabelecer   excelentes relacionamentos comerciais e conquistar credibilidade junto aos seus clientes

Identificar Necessidades e demandas por meio de interações assertivas e apresentar soluções compatíveis com cada situação

Entender, analisar e resolver situações de rejeição e negociações mantendo a postura profissional e o bom

Focar-se em obter comprometimento dos clientes e ser recíproco mantendo um canal aberto para futuros negócios

 

Conteúdo Programático:

Modulo 1: Planejamento e atitudes nas ações de venda

Modulo 2: Prospecção Ativa e passiva, ações de captação e análise de clientes;

Modulo 3: Sintonia, relacionamentos e abordagens iniciais; Módulo 4: Levantamento de Necessidades e diagnóstico das dores; Módulo 5: Apresentação de Produtos;

Módulo 6: Negociação e Superação de Objeções;

Módulo 7: Ferramentas para evitar protelações e Fechamentos; Módulo 8: Acompanhamentos de Venda.

 

Metodologia:

Aulas On line (ao vivo) com duração de 3 horas para apresentação do conteúdo com possibilidade de interação dos participantes;

Gravação das aulas para que o participante possa revisar todo o conteúdo quando desejar;

Plano de ação para o desenvolvimento do curso e avaliação das habilidades de venda, acompanhamento por um supervisor durante o curso;

Conteúdo interativo com exercícios práticos em sala de aula;

Manual Físico e on line com todo o conteúdo e leituras extras para facilitar compreensão

Sugestões de livros, vídeos e filmes voltados ao tema;

Competição de resultados como forma de estimular a participação através de desafios a cada sessões, quadro de qualificação em todas as sessões e premiação ao final;

Desenvolvimento das atividades práticas durante a semana de intervalo entre os módulos.

 

Para saber mais sobre a proposta, valores e como contratar, preencha o link a seguir: https://forms.gle/r3D24igmd4ByV2sv7

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