Curso Vendas – Estratégias e Habilidades – Nível 2

26 fevereiro, 2020

Curso Vendas – Estratégias e Habilidades Essenciais – Nível 2

Visa apresentar as diversas etapas do processo de vendas, objetivando estabelecer relacionamento e atender às necessidades e expectativas do cliente. É destinado para vendedores e demais profissionais de vendas, atendimento, marketing e gestão.

Carga Horária: 20h/aula – 6 encontros

Aulas: segundas e quartas-feiras, das 19h às 22h

Local: Auditório da CDL

Início das aulas:

1ª turma: 06/04

2ª turma: 04/05

3ª turma: 25/05

4ª turma: 17/08

5ª turma: 14/09

Habilidades desenvolvidas:

-Vendedor: seu papel na organização e perfil do vendedor conforme público-alvo.

-Análise de cenário: mercado, concorrência, empresa, produto e cliente.

-Necessidades e expectativas dos clientes.

-A importância do relacionamento com o cliente nas etapas de vendas.

-Etapas de vendas: prospecção, planejamento da visita, entrevista de vendas, apresentação dos produtos e/ou serviços, resolução de objeções, fechamento e pós-venda.

Curso Gratuito.

Cada empresa associada poderá inscrever até dois colaboradores para o curso.

A preferência se dará para empresas que não participaram de nenhuma capacitação anterior e as demais, serão inseridas em fila de espera até completar as turmas, por ordem de envio.

Faça sua inscrição na CDL, através do email atende@smoeste.cdl-sc.org.br ou no telefone/whats 36210010.