O curso tem como objetivo apresentar ao aluno técnicas de comunicação e marketing pessoal que lhe permitam melhorar sua imagem pessoal e profissional, para atrair e manter clientes, estabelecendo um diferencial de mercado. É destinado para vendedores e demais profissionais de vendas, atendimento, marketing e gestão comercial.
O presente curso visa capacitar o profissional que trabalha nesse mercado a ser autoconfiante, persuasivo e potencializar a sua capacidade de comunicação no atendimento ao cliente.
Carga Horária: 20h/aula – 6 encontros
Aulas: segundas e quartas-feiras, das 19h às 22h
Local: Auditório da CDL
Início das aulas:
1ª turma: 15/06
2ª turma: 06/07
3ª turma: 27/07
Habilidades desenvolvidas:
-Tipos de comunicação: verbal, escrita, visual, auditiva, simbólica e emocional;
-Técnicas avançadas de comunicação e Marketing pessoal;
-Postura Gestual e Visual: regras de comportamento, etiqueta e vestuário;
-Fundamentos de vocalização e postura: conduta, respiração, voz, dicção, ênfase, ritmo, intensidade, eloquência e vocabulário;
-Formas de comunicação e rede de contatos: E-mail, telefone, aplicativos, reuniões, entrevistas, eventos, estratégias de relacionamento.
-Persuasão: como lidar com perguntas difíceis, com situações imprevistas e dialogar com o cliente.
Curso Gratuito. 2 vagas por empresa associada.
Faça sua inscrição na CDL, através do email atende@smoeste.cdl-sc.org.br ou no telefone/whats 36210010.