2ª TURMA – MARKETING DIGITAL

9 outubro, 2020

VAGAS ABERTAS

Como está a divulgação do seu negócio através da internet e das redes sociais?

Pensando nisso, a CDL promove em parceria com o SEBRAE a segunda turma desse curso que obteve um dos maiores índices de aceitação e aplicabilidade pelos participantes!

2ª turma Marketing Digital para os Negócios

Como a Internet pode alavancar o seu negócio.

Ministrante: Veridiane Endres

Datas: De 03 a 06/11 – Aulas Presenciais

Local: Auditório das Entidades (Centro Empresarial Andrômeda)

Apenas 25 vagas!!!

Benefícios:

As soluções desenvolvidas tem conteúdos práticos que podem ser imediatamente aplicados ao seu negócio. Os participantes aprendem a construir uma comunicação empresarial que se conecta mais com o cliente pelas redes sociais (Facebook e Instagram) e por sites. Recebem orientação de ferramentas e aplicativos que podem facilitar o gerenciamento da comunicação pela empresa.

O que o curso pretende?

• Compreender e analisar as oportunidades que a internet propicia para o seu negócio/vida.
  • Predispor-se a agir de modo proativo na busca de informações e no planejamento da presença do seu negócio na Internet.
  • Implementar uma estratégia para melhor utilização da Internet no seu negócio/vida.

Quem pode fazer?

Empresários de microempresas. Também é indicado para gerentes ou colaboradores.

Qual o tempo do curso?

16 horas de curso presencial

Investimento:

50% de desconto para associados à CDL, ou seja, de R$ 550,00 por apenas R$ 275,00 (cada colaborador participante).

Esse valor pode ser parcelado em 5X na mensalidade da CDL.

Bônus: 2 horas de consultoria presencial por empresa.

Para se inscrever entre em contato com a CDL e solicite a ficha de inscrição – (49) 3621-0010 (fixo e whatsapp)