2ª turmas – Vagas Abertas Fotografia E-commerce

Aulas às terças e quintas-feiras – 6 encontros – 24h/aula

Local: Auditório das Entidades – Centro Empresarial Andrômeda | Faculdade Senac

Horário: 19h00 – 22h30.

Esse curso é indicado para empresas que fazem fotos para divulgação de produtos e serviços (com celular ou câmera)  e querem aprender a usar diversos recursos de edição de fotos, para garantir um efeito ainda melhor.

Pode ser usado em fotos utilizados em redes sociais e whatsapp, além de e-commerce.

Serão respeitadas todas as medidas de distanciamento e higiene no local.

O que você aprenderá:

-Câmeras e Lentes (fixa, zoom, macro).

-Equipamentos e acessórios de iluminação: flash, tocha, sombrinha, colmeia, refletores angulares, haze e soft light, snoot, softbox, beautydish, bandoors, rebatedores, difusores, fotômetro, tripés, girafas, mesa still, tenda de luz, entre outros.

-Aspectos técnicos da fotografia: sensibilidade ISO, abertura do diafragma, velocidade do obturador, exposição, balanço do branco, sistemas de focalização, Hight Dinamic Range (HDR) ou Alta variação de luz.

-Tipos de iluminação: luz lateral, luz difusa, direta, contraluz, silhueta, luz de fundo, luz contínua.

-Fotometria: medição da luz e formas de compensação da iluminação.

-Composição fotográfica: regra dos terços, enquadramento, ângulos, escala, simplificação, simetria, contraste, elementos formais.

-Produtos específicos na fotografia e-commerce: roupas e acessórios (flat, manequim fantasma, cabide), produtos translúcidos, transparentes e reflexivos.

-Composição para Still life: cenários, foto still, humanizada, efeito splash, visão 360º.

-Tratamento de imagens no Adobe Lightroom: principais comando de paineis e suas funcionalidades, importação e exportação de arquivos, tratamentos de imagens e retoques.

Para se inscrever acesso o link: http://senac.sc/MRK7kS