Você está em:  Home  Notícias  CDL se destaca no estado e recebe premiação

19 de Fevereiro de 2018

CDL se destaca no estado e recebe premiação

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de São Miguel do Oeste obteve destaque no cenário estadual do movimento lojista em 2017. A entidade ficou em 10º lugar no Programa de Excelência (PEX) no grupo das CDLs acima de 500 associados.

O PEX é idealizado e também avaliado pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC) por meio de um plano, cujo objetivo é motivar diretores e colaboradores das entidades espalhadas pelo estado a buscar e consolidar os padrões e metas da Federação no intuito de aprimorar o atendimento aos associados. O resultado é a soma de pontos, que são computados de acordo com a realização de metas.

A gestora da CDL São Miguel, Aline Schafer, recebeu na segunda, dia 07, da representante comercial da FCDL/SC, Diana Segalin, um notebook como premiação pelas metas atingidas no Programa de Excelência das CDLs em 2017. “Esse prêmio simboliza o empenho de nossa equipe em fazer uma gestão com qualidade e de resultados para os associados”, enaltece Aline. Para a presidente da CDL, Solani Balbinot, a boa classificação nada mais é do que resultado de um comprometimento desenvolvido em parceria entre os diretores e os colaboradores. “É uma grande satisfação para nós termos ganhado este destaque estadual, o que nos motiva a continuarmos engajados em uma melhoria constante de nossos serviços”, comemorou Solani.